sexta-feira, 20 de julho de 2012

é impressão minha...(II)

...ou ultimamente toda a gente decidiu casar e ter filhos? É que nunca vi tantas fotos de bebés fofinhos e de noivos felizes ao mesmo tempo nos murais do facebook. E depois começo a pensar que se calhar eu também já começo a fazer parte dessa gente que decide viver feliz para sempre. É que ainda não tinha dito mas apanhei o ramo no casamento da Irene e fiquei mesmo feliz porque foi a primeira vez que me aconteceu e foi mesmo emocionante . Acho que o Bruno também se entusiasmou. Agora pronto...dizem que estou fadada a casar brevemente. Pronto vamos a isso que "tia Fabíola" nem sequer combina nada bem. Aliás...eu sou filha única portanto tia só se for por afinidade. 

6 comentários:

Briseis disse...

Não é impressão (só) tua, não... começo a ficar preocupada... eu sei que vou ficar para tia mas não queria começar já... =)

Marlene disse...

Força nisso então... Quando o que nos move é Grandioso, não vale a pena "empatar" muito no namoro... há que fazer valer o milagre da Criação! :))
Beijinho*

Ah... Parabéns pelo ramo... diz a tradição que serás a próxima! eheh

Márcia Freitas disse...

É verdade Fabi. Hoje vou a um casamento e pensei na mesma coisa:)Tu vais ser a próxima.***

Unknown disse...

Briseis...olha que a vida dá muitas voltas... =P

Marlene...infelizmente hoje em dia não é tão fácil assim...

Márcia...pois...mas antes quero ir à Madeira ao teu... Boa? =D

Márcia Freitas disse...

Querida o meu ainda vai demorar:) No sábado estava numa missa de um casamento e o coro estava a cantar mal. E pensei logo, eu só uma menina sortuda porque quando eu casar vou ter o anjo Fabi a cantar:)

Unknown disse...

ahahahaha!!! Márcia minha querida...terei o maior prazer do mundo em cantar no teu casamento...o problema vai ser controlar-me para não desatar a chorar