quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Momento do dia

Hoje vou eleger para "momento do dia", aquele em que saí à rua e senti o cheiro da terra molhada. "Grande coisa..." estarão vocês a pensar. Mas vou fazer o quê, se eu sinto as coisas assim? É que a sensação foi tão plena que entendi que para termos grandes momentos não é necessário nada além daquilo que nos foi dado gratuitamente. Suponho que ter rios de dinheiro para gastar quando se quer, seja bem mais excitante do que sair para a rua e sentir o cheiro da terra molhada. Mas sei que a paz que isso traz não se compra com dinheiro nenhum.
E pronto...é isso.

4 comentários:

Joana disse...

Sabes uma coisa? Ontem quando choveu muito eu andava na rua com a minha mãe e sabes o que lhe disse? "Já tinha saudades do cheiro da chuva" =)

Bruna disse...

Eu também gosto desse cheiro...
O cheiro da terra molhada traz-me uma paz e uma sensação de que tudo é possível e de que consigo tudo...
Fico felis com esse cheiro... =)

Tiago disse...

Gosto muito do cheiro a terra.
Cada uma tem um cheiro diferente.
Gosto particularmente da alentejana e algarvia, porque me fazem lembrar as férias ;)
Mas só notei mesmo isso quando estive no Brasil. O cheiro a terra molhada de lá era tão... quente.

Até escrevi um post sobre isso!

Espero que esteja tudo bem ;) *

Unknown disse...

Tiago...o cheiro a terra molhada no Brasil deve ser o cheiro mais maravilhoso do mundo inteiro!!! =P aliás...no Brasil há poucas coisas que não são maravilhosas =P
Está tudo óptimo sim!
Beijinhos