quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Futilidades (que também fazem bem de vez em quando)

Adivinhem lá o que acontece quando uma menina que gosta muito mas mesmo muito de roupa, sapatos (sapatos são uma perdição), carteiras e outros maravilhosos e (irresistíveis) acessórios, arranja o primeiro emprego e começa a ganhar uns tostões?
Pois bem...isso que estão a pensar que acontece, é o que está a acontecer à Fabi...Ela compra...e morre de remorsos no minuto seguinte. Eu sei que isto soa um tanto ou quanto fútil mas a verdade é que o bom-senso de uma mulher acaba onde começa a "Nova Colecção Outono-Inverno". E pronto...este ano já lá vão dois pares de botas em menos de três semanas. Não dá para resistir...Não dá...Eu bem tento...Mas não dá.

Mulherada...vocês entendem-me não entendem?

6 comentários:

figuinho disse...

Homens...entendem isso? lol

Unknown disse...

Figuinho...não sei...diz-me tu...entendem? =P

AMC disse...

SIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!! A mulherada entende! ;)
E os homens também. Sejam homens e assumam isso! ;)

Unknown disse...

Ouviram homens???Assumam!!! =P

Joana disse...

É óbvio que entendem! E os homens que não falem porque também gostam bem das suas Adidas e Nikes e afins! Sem sombra de dúvidas, amei: "Eu sei que isto soa um tanto ou quanto fútil mas a verdade é que o bom-senso de uma mulher acaba onde começa a "Nova Colecção Outono-Inverno"." :D

Beijinho*

Unknown disse...

Joana...é isso mesmo =P