domingo, 6 de setembro de 2009

Hoje sim

Há algumas noites que não durmo mais de cinco ou seis horas. Há uma semana que não páro. Literalmente - não páro. Tenho olheiras até ao chão e porque o cansaço é grande, às duas por três troco palavras de lugar. Por estas coisas, deveria estar a dormir.
Mas não posso.
É que o Deus no qual eu acredito, Aquele que, hoje com mais certeza do que nunca, sei que está sempre por aqui (mesmo que às vezes pareça tão longe...) esse Deus, deixou-me tão absolutamente certa da maravilha que a vida é, que não poderia dormir sossegada sem antes dizer de forma mais ou menos pública, que hoje sim, estou feliz.
Perdoem-me os que não acreditam. Mas na nossa vida, temos de ter sempre espaço para aquilo em que acreditamos. E este é o Meu Blog. E o Meu Deus terá sempre espaço por estes lados.
Hoje sim valeu a pena.

4 comentários:

Anónimo disse...

Minha Sininho...Sininho sim, porque a melodia da tua voz e a rebeldia e doçura da tua alma ainda são as únicas coisas que me conseguem acalmar..tenho tanta coisa para dizer que nem sei por onde começar..espero por ti para poder desabafar, para poder ter aquele teu olhar que diz : estou aqui..para poder ter aquele abraço que faz sentir que estas mesmo=)..por tudo..por aquilo que és..e por aquilo em que te tornas quando estas comigo..e tu tornas-te tudo..tudo o que eu preciso naquele momento..posso chorar, rir, cantar ou berrar..que eu sei que estas la..sempre. e por isso, e por ja ter aprendido que não se espera por uma ocasião especial para se dizer o que sente, eu gosto realmente muito e exageradamente de ti. Porque tu..és simplesmente..fabulosa..és so tu..e por isso que eu tanto gosto de ti, te admiro, e te quero tão bem..desde sempre e para sempre.. a tua fiel menina..Taninha

Anónimo disse...

maravilhoso a forma de como descreves isto tambêm. como tâo maravilhoso foi esta peregrinação..
É isso ai.. como disse algem , que não sejamos mudos , não tenhamos medos de proclamar o que acreditamos .. foi fantastico ,ê eu bêm que estava a precisar, o meu cantaro tem um grande buraco , ten de ser enchido muito a miudo se não fica-se "desidratado"....
que Deus passei sempre livremente por estes espacinhos...

Joana disse...

A semana foi cansativa sim, mas sabes uma coisa? Valeu a pena! Foi um fim-de-semana... Nem há palavras! Para mim foi óptimo! Foram muitas estreias, muito nervosismo. E tu estiveste sempre lá. Antes de ir cantar a prece foi a ti que recorri, quando vínhamos no autocarro e olhava para os teus olhinhos cansados e te pedia mais uma música, tu sorrias e no teu cansaço ela lá soava.
Eu sei que nos conhecemos há pouco tempo, mas já ocupas um lugar muito especial no meu coração. És um anjo Fabi, acredita! Não foi por acaso que o nome da pessoa que assinou aquela carta no meu convívio ficou guardado cá dentro. Ainda bem que te conheci, orgulho-me por isso, porque te admiro imenso. És muito especial e mereces tudo de bom. Ele sabe-o e revela-Se por ti, nas tuas canções, nas tuas atitudes e valores, no teu sorriso.
Nunca deixes de fazer o que fazes Fabi, és óptima nos teus dons! E é óptimo chorar quando oiço as tuas músicas, é óptimo chorar quando estamos todos juntos por Ele, agradeço-Lhe imenso por me ter posto no caminho pessoas fantásticas como TU!

Obrigada por todo o carinho, pelos sorrisos, pela tua simpatia, por seres quem és!

"Are baba" que já tenho um nó na garganta!

Pronto Fabi, vivam as choronas, as lamechas e as sentimentais! :'D

Unknown disse...

Tânia, Anónimo =P e Joana...Que posso dizer? Obrigada pelas palavras carinhosas. Obrigada pelos elogios que sabem tão bem...Tudo aquilo que temos cá dentro foi-nos dado por Deus. Por isso, acaba por não nos pertencer inteiramente...e por isso devemos usá-lo para tornar o mundo mais bonito.
Um beijo