domingo, 22 de janeiro de 2012

Sem saída.

Há dias do Inferno. Hoje, acordei tão mal humorada, que tenho a certeza absoluta que se me chatearem muito a cabeça, sou capaz de ser mal educada. 
Estou naqueles dias em que só me apetece fechar-me no quarto, pôr uns tampões nos ouvidos, desligar o telemóvel e todas as formas de conexão com o mundo exterior e ficar debaixo dos cobertores até esta porcaria de mundo em que vivemos, ficar melhor. 
O único problema é que esta porcaria de mundo precisa de mim para ficar melhor.
Bolas.

7 comentários:

Briseis disse...

Oh, pá, se isso te apetece, então é o que tens que fazer... de certeza que amanhã, esse humor da treta já passou e, aí sim, vais estar prontinha para salvar o mundo!! =)

Dulce disse...

Então não te esqueças disso: que o mundo precisa de ti. Mas se necessitares tira um dia só para ti. Beijinhos

Unknown disse...

Hehehe Fabi...todos nós temos estes momentos nebulosos. Eu fico assim especialmente dias de chuvas. Mas já vai passar...e daí dar pra ver que nada é tão porcaria, assim...abração

Anónimo disse...

Vai dar um passeio pelo 'mundo' à tua volta. Bebe as longas horas de sol que estes dias teimam em nos oferecer, corre para um miradouro e inspira o máximo de ar que conseguires. Procura lugares vazios no meio da multidão e grita o mais alto que puderes! Mergulha em rios, lagos ou praias! Mesmo no inverno, é relaxante! Se não resultar, de certeza encontrarás outra solução para esvaziar os dias maus! Se mesmo assim não funcionar, sempre podes procurar a resposta no 'mundo' ao lado!

José Francisco

Unknown disse...

Briseis...ontem não fim exactamente isso mas estive com um grupo de amigos durante horas e resultou na mesma =)

Não esqueço Dulce... Obrigada =)

Mari...pois não. Eu é que sou chata as vezes.

José...Obrigada pelas excelentes soluções. Mergulhar num lago com 3 graus negativos cá fora é que não me parece lá muito viável dado a minha coragem andar um bocado por baixo =P relativamente ao mundo ao lado...é o que me tem valido sempre..

Oscar Tomé disse...

Força Fabi, há dias assim. pensa que amanhã só pode melhorar. e põe um sorriso na face pois andar assim é perda de tempo.

Unknown disse...

O que vale Óscar, é que eu tenho milhões de motivos para pôr um sorriso na cara...