domingo, 4 de setembro de 2011

Oração a Ti, que me ouves

Desculpa...Sabes que não é nada contra Ti. Estou cansada. E talvez isso não seja justificação para nada. Ou talvez sim... 
É por minha causa. É por causa da confusão e da dor e da incerteza. É por causa de não saber se é por aqui. É por ter quase a certeza absoluta que não é, de facto, por aqui. E depois, quando me sinto assim, falta-me tudo e a força também. 
Desculpa se estou a falhar. É de propósito. É a maneira mais simples (e mais cobarde) de revolta. Contra esta coisa em que vivemos. Não tenho jeito para grandes lutas. Sou atrapalhada na hora de optar e falo baixinho. Por isso não sei lutar de outra maneira. 
Vamos fingindo que é tudo normal e que a vida passa e que é assim mesmo e que tem de se aguentar porque as coisas estão mal e que não se pode ter muitas ilusões...Mas um dia já não dá mais. E acabou-se. É por isso que abomino vidas mornas e decisões assim-assim e vai-se andando. Porque um dia, acabou-se mesmo, quando na verdade, já tinha acabado há tanto tempo! 
Falho para provar a mim própria que já não consigo não falhar, que estou farta e que quero lá saber o que pensa o mundo! 
Mas desculpa. 
E ajuda-me por favor...como sempre.

6 comentários:

Briseis disse...

E, como sempre, Ele saberá lá estar para o que precisares e para te ajudar a carregar o peso. Dúvidas são normais, como as estações, vão e vêm e nós temos que nos adaptar e resistir, e esperar por calmaria. Beijinho

Unknown disse...

Obrigada Briseis pelas palavras (sempre) tão bonitas =). Ele está sempre lá.

Ana disse...

Para Ele, tu és uma grande vencedora por teres já chegado até aqui! Tenho a certeza. Ele nunca te deixa desistir.. podes falhar às vezes, Ele de certeza que está à espera que tentes de novo e que venças. Tu és forte... Ele concedeu-te esse bem =)

Unknown disse...

Sou forte às vezes Ana...às vezes quase nunca =P mas pronto...Eu sei que Ele está sempre por aqui

Dulce disse...

Isto sou eu. Andaste a espiar-me?

Ana disse...

és forte sim.. Se aguentaste até agora Ele vai dar-te força para mais :)