quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Então é o seguinte...

O monitor do meu computador portátil deu o berro. Como estava dentro da garantia, levei-o à Worten (onde foi comprado) e eles então, mandaram-no para arranjar. 
Um mês depois, o meu namorado, foi buscar o portátil, e maravilha, das maravilhas, "apagaram TUDO o que eu tinha...É que tudo mesmo... "Ah! que estava no contrato e que não se responsabilizavam"..."Ah! que eu devia ter visto"... "Ah! que não vale a pena reclamar... "A pergunta é: há gente MESMO estúpida,  idiota e mal formada no nosso país não há? Não é impressão minha pois não? Uns dias antes ligaram a perguntar se eu queria um carregador original que custava 80€ porque o meu já estava um bocadinho danificado...Ah bom! Para isso faz todo o sentido ligarem, mas para perguntarem se podem apagar 10 anos da minha vida não. Olha agora se vale a pena!
Eu não sou nada de vinganças...mas que isto não fica assim, ai não fica não. 

Estou tipo...desesperada. 

9 comentários:

Anónimo disse...

infelizmente foi burrice tua. nunca se leva um computador para arranjar sem fazer backup :(

Unknown disse...

Fabi...é pra arrepiar os miolos! Parte pra briga! Pode não fazer isso. Falta de profissionalismo. E vc, o que faz agora sem seus arquivos? Nossa, parafusei tambem. Vou cuidar em fazer backup. Tem disso em todo lugar. Bjs

Marlene disse...

Ui Fabiola... que medo! Só de pensar que isso me pode acontecer, até me dá um arrepio na espinha! Bem, há dias eu não conseguia abrir o disco externo e já estava a desesperar (e o disco tem informação de 1 ano e meio)... nem consigo imaginar o que seria se perdesse 10 anos!
Não há mesmo forma de recuperarem nada??! Mudaram-lhe o disco?? É que, se o problema foi no monitor, porque raio foram mexer na memória??! Às vezes, o atendimento nas lojas varia consoante aquilo que tu estás disposta a pagar! Infelizmente, anda por aí muita gente mesmo, mesmo estúpida!
Mas bah, não deixes ficar assim... eu sou apologista da paz, mas, por vezes, é preciso "fazer barulho"!
Boa sorte*

Unknown disse...

Caro anónimo. Não foi burrice minha não. Foi mesmo estupidez deles. O problema era no monitor e não no disco. E esta será a última vez que publico um comentário teu caso não te identifiques. Tenho dito.

Mari e Marlene obrigada pela solidariedade =)

Joana disse...

Fogo, imagino. Dava-me uma coisinha má... Quando tive um problema com o meu passei tudo para o disco externo. Só espero que nunca lhe aconteça nada, porque agora é lá que tenho tudo... :S Corageem!

Unknown disse...

Obrigada Joana

Unknown disse...

Olá Tita..entendo. Sinto-me da mesma forma. Teremos de lutar...é a vida...Bem vinda ao blog =)

Briseis disse...

Eu cada vez acho mais que informáticos são seres alienígenas que não falam a mesma língua que nós, que nunca sabem muito bem o que estão a fazer, que acham sempre que estão cobertos de razão... E coisas mais que me aborrece enumerar... =)

Unknown disse...

Briseis...a historia não terminou por aqui, mas é tão inacreditável que não me sinto com coragem de a relatar. Até calmantes já tomei à conta disto