quarta-feira, 22 de abril de 2009

Este texto não serve para nada...aviso já

Ok...é verdade que ultimamente ando egocêntrica e tenho falado bastante de mim...mas enfim...se não gostares deste tipo de coisas então aviso-te já que este texto é exactamente sobre mim...por isso caso não gostes...não continues.


Ando a tentar descobrir-me...de vez em quando tenho crises existenciais e isso provoca reacções um bocado fora do meu controlo. Começo a pensar muito (mais ainda do que é normal) e acabo sempre a chorar. Hoje tive uma dessas crises... "Oh...isso é por estares em casa sem nada para fazer...começa a trabalhar e vais ver que isso passa." Talvez. O que é certo, é que hoje cheguei à conclusão que o meu problema é de facto...bom...ainda não sei qual é o meu problema. Mas é mesmo verdade que hoje chorei. "Oh Fabi...achas que é necessário escreveres isto para toda a gente ver?"Não. Mas apeteceu-me porque isto é o MEU blogue e portanto escrevo o que me apetece e hoje particularmente apetece-me escrever que hoje CHOREI. E sabes que mais(tu que continuaste a ler esta porcaria até aqui)? Chorar faz muito bem de vez em quando. E pelo menos já descobri uma coisa sobre mim...sou efectivamente chorona...mas isso eu já sabia. E pronto...o mal destes textos sem pés nem cabeça é nem sequer se saber muito bem como terminá-los. Por isso olha...adeus e quando te apetecer chorar...chora.

2 comentários:

Joana disse...

Eu também sou chorona... Acho que já deu para notares... Choro por tudo e por nada, choro com as "nossas" músicas e choro com textos bonitos.
Já me vieram as lágrimas em alguns dos teus (se calhar porque me identifico um bocadinho)...
E sim, é bom chorar! :')

Unknown disse...

Viva os chorões do planeta terra!!!
=)