Mas como é segredo não vou contar ...=)
Pronto ok...eu dou uma pista... Tem seis letras.E mais não digo.
Porque na aridez das emoções, uma lágrima pode trazer a vida. E porque gosto do ré maior. Gosto e não se fala mais nisso.
"Para alguns, é necessário estar desapaixonado para poder ser objectivo. Para mim, só os apaixonados chegam a captar a verdade profunda. Há verdades que se ocultam aos olhos de quem não ama(...)o amor dá incisividade, agudez e penetração ao nosso olhar para descobrir debaixo de um deserto estéril as veias de água oculta que podem convertê-lo em um jardim(...)"
Juan Manuel Martin Moreno
Se ao olhar para o meu céu
O "Amor à primeira vista" é possível? Claro que não.




A mão direita da Carol e a minha mão direita. Um sinal igualzinho no mesmo lugar. Aqui está uma coisa meio pateta...mas que me deixou a pensar como o nosso mundo é pequenino...e como é bom que ele seja pequenino.
Adoro coisas que não se conseguem explicar.
Adoro a Carol.
Mentiroso é aquele que se nega...e que se despe de si próprio e veste o disfarce mais bonito aos olhos do mundo. É aquele que se envergonha do seu passado esquecendo que foi esse passado que o construíu. Mentiroso é aquele que aponta milhões de defeitos aos outros mas que não quer assumir o chão de que é feito. É aquele que torna negra a vida de alguém por não querer ver que a sua própria vida está pintada de negro. Mentiroso é aquele que faz muito barulho para conseguir calar os barulhos que tem dentro de si próprio. É aquele que quer acreditar que será feliz na mediocridade do seu egoísmo. Mentiroso é aquele que não vive de acordo com a sua verdade e que por isso não vive em paz.