sábado, 5 de janeiro de 2013

Ok...vamos lá tentar escrever qualquer coisa

Para 2013:

Um trabalho que me realize a 100% que já que é para sonhar, sonha-se em grande
Saúde (óbvio)
Não ser obrigada a sair de Portugal para conseguir viver sem ter de fazer contas à vida de cada vez que ponho o nariz fora de casa.
Não ser obrigada a começar a acreditar em vudu, mau olhado ou bruxas más que isto do pescoço me andar a doer há 1 mês está a deixar-me a modos que desesperada.
Um concerto meu no Coliseu dos Recreios com lotação esgotada.

E é só. 

4 comentários:

Briseis disse...

Feliz 2013... que os sonhos se concretizem para que os do próximo ano sejam maiores ainda!

Unknown disse...

Obrigada =)

Bruna disse...

Apoio a parte do concerto no Coliseu.. Eu que bilhete no melhor lugar =)

Unknown disse...

ahahahahaha! Obrigada Bruna... =) *