quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Oh tão bom!

A Briseis ofereceu-me este selinho, que pelos vistos foi criado pelo escritor Alberto Zambade e portanto, não se trata de um selo qualquer não senhor. Fiquei contente porque a Briseis escreve mesmo muito bem e receber um selinho dela é coisa para se ficar vaidosa e assim. 
Então passo a citar as regras para que o selinho continue a alegrar os blogs por essa net fora:


As regras do Prémio Dardos são:
1 - Exibir o selo;
2 - Linkar quem o premiou;
3 - Escolher outros blogues para indicar o prémio;
4 - Avisar os escolhidos.


Para além "Do meu Pedestal" que é fantástico todos os dias, aqui fica a lista de blogs que fazem parte da minha leitura (quase) diária:

As Minhas Receitas   - é o meu blog de culinária de eleição  porque tem receitas super práticas e realistas (sem grandes complicações)
Derrotar Montanhas  - Deus tal como eu o vejo
Love is a fat song  - fala do amor de uma maneira muito real
MUNGU NI UPENDO - porque sei que o coração desta menina é muito grande
O Blog do Desassossego - faz-me rir muito muito
Sinto-te a falta - identifico-me com tantas coisas...

E pronto...obrigada Briseis e continuem todos a tornar os meus dias mais bonitos! 

2 comentários:

Briseis disse...

Que bem aqui ficou o selo! =)obrigada pela referência amável!um beijinho

Marlene disse...

Ohh... Muito obrigada plo presente!
Beijinho*