domingo, 2 de setembro de 2012

Olha que ideia tão absolutamente patética

Já que a crise veio para ficar por mais...quê? Vinte anitos? E já que, pelos vistos o Governo não acerta uma e a Europa anda desorientadinha de todo, podíamos fingir que estamos super felizes com isto tudo.
Olha agora abrir o FB e ver os murais cheios de comentários assim do género: "Portugal obrigada pelo país maravilhoso que és", "Portugal, o melhor país da Europa para se viver"; "Obrigada Passos Coelho"; 
É estúpido não é? Mas sei lá...podíamos experimentar...Só para ver como seria viver num país em que pelo menos algumas pessoas gostam de viver por lá...É que eu já não me lembro disso...e prevejo que os mais pequenos não vão chegar a ver. E o pessimismo é mais contagioso que a varicela...

3 comentários:

Briseis disse...

por acaso o facebook até dá bastantes sinais de optimismo... há fotos de gente a curtir o verão, frases inspiradoras, conversas cómicas... dá para distrair um bocadinho.... =)

Unknown disse...

Achas Briseis? Deve ser dos meus olhos mas eu vejo as pessoas tão desanimadas...

Unknown disse...

Foste nomeado para o 'Liebster Blog Award'. Para mais informações passa pelo meu blog :)