segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Provas de amor há muitas. Mas algumas são perfeitas.

Encontrei-te. Gosto de pensar que não foi por acaso. Mas se foi, não deixa de ser igualmente maravilhoso. Não sei bem quanto tempo vais andar pela minha vida...mas hoje apetece-me muito (mais do que em qualquer outro dia) que fiques até ao fim. À primeira vista, foste-me banal. Foste mais uma pessoa no amontoado de conhecidos. Não eras nada mais além de "mais alguém". É por isso que o amor à primeira vista (no qual não acredito) , tem para mim menos encanto do que aquele que se descobre aos poucos. Porque à medida que te descubro, encontro infinitas possibilidades de ser mais feliz a cada dia que passa. Porque à medida que te descubro, descubro-me também. Porque à medida que te descubro, as minhas teorias pobres acerca do valor das pessoas caem por terra como castelos de cartas. Há pessoas que valem tanto sem ninguém o saber...tu vales tanto e talvez nem tu o soubesses! E eu descubro em ti que afinal, o amor é assim. Assim. Exactamente assim. Como eu não sabia que fosse. Escrevo porque preciso que o saibam. Que todos o saibam. Preciso partilhar que afinal, ainda há provas de amor a sério. E que só alguém com um coração muito grande consegue dá-las. E tu Conseguiste. Por isso, mereces que o diga. E que faça saber ao mundo inteiro que provas de amor há muitas...mas que algumas são perfeitas.

8 comentários:

Joana disse...

Tão lindoooo!! Ai como isto anda e eu sem saber de nada :p
Não imaginas como estou feliz por ti! Por vós! Sois lindos e eu gosto imenso dos dois!

E pronto, beijinhos, beijinhos,sa beijinhos :D

Bruna disse...

=) TÃO BONITO!!!
BEIJINHOS

Inês disse...

Gostei mesmo =) e também gosto muito de te ver/ sentir assim feliz. A sério =)

Unknown disse...

Joana...obrigada =) Beijinhooo

Olhos dourados...pois...é isso... =)

Bruna... =D fofa

Inês...obrigada querida =)

Oscar Tomé disse...

love, love, love...
Meu Deus quanto Love...
Quem bom para ti querida...
fico mesmo feliz.
beijokas

Unknown disse...

Óscar... =) afinal é o amor que dá sentido a isto tudo.

Martinho disse...

Simplesmente GOSTEI!!!:)

Unknown disse...

Oh Martinho...até me sinto orugulhosa que gostes do que escrevo...para quem nem gosta muito de ler até ficas bem entusiasmado =P Beijinhos