domingo, 8 de novembro de 2009

Atracção fatal...

...por histórias complicas. Não sei explicar porquê, mas na minha vida, tem de haver complicação. Parece que só assim é que as coisas parecem fazer sentido! Se há problema num raio de cinquenta quilómetros...não se aflijam que a Fabi detecta-o e disponibiliza-se a tomá-lo como seu! Se houver uma opção mais simples...oh...não tem piada Fabi...tu gostas é de desatar nozinhos. Isso sim é fixe.
Por isso hoje, só me apetece perguntar...
Serei estúpida?

9 comentários:

Joana disse...

Claro que não! És um coração de ouro! Não te interessas pelos problemas pequeninos porque sabes que qualquer um os vai conseguir resolver. Já os grandes podem tornar-se mais fáceis se deres um bocadinho de ti e do teu sorriso. Não será isso? :)

Oscar Tomé disse...

realmente parece que gostamos de nos castigar com problemas que nao necessitamos ter. parece que so somos felizes se primeiro procuramos um problema paradepois o resolver, masoquismo?

Unknown disse...

Joana...acho que preciso de desafios =P deve ser isso...

Óscar...é bom saber que não sou a única =P

Márcia disse...

Não minha linda é assim que a vida tem mais piada:P Se fosse tudo simples não davamos tanto valor as coisas realmente boas:D

Unknown disse...

Marcia...pois...consola-me saber isso. Mas eu até tenho um grande carinho pelas minhas complicaçoes que tu conheces taaaaao bem...nao é? =P

ADEK disse...

Se não acontece a todos SEMPRE; acontece a todos de vez em quando...c'est la vie:X*

Unknown disse...

ADEK...a mim é quase sempre =D

Olhos Dourados disse...

às vezes é preciso ter azar!

Unknown disse...

olhos dourados...ou sorte, ou sorte..ainda nao percebi bem =D