domingo, 30 de agosto de 2009

Vamos lá esclarecer uma coisa

Eu não sou infeliz nem triste nem depressiva! Eu sou inconformada. Que é um conceito bem diferente...O que não quer dizer que no meio do meu sesassossego não haja espaço para a gratidão pela vida (quase) extremamente maravilhosa que tenho. Aliás...é este deslumbramento por aquilo que a vida é, que me leva a querer tudo o que ela me pode dar. Por isso, não me conformo com nada que seja "assim-assim" ou "vai-se andando mais ou menos" ou "sim...não está mal de todo". A vida morna enjoa-me. Preciso do entusiasmo constante. Aquele que sinto quando sei que estou a seguir o que, cá dentro, me é pedido seguir.
Basicamente...eu só quero ter o direito de me apetecer sorrir o dia inteiro.
Será pedir demais?

5 comentários:

Anónimo disse...

olá Fabi...é tão bom sorrirmos de felicidade!tb preciso de uma vida cheia de adrenalina...e quando estou feliz reponde smp: ESTOU MUITO BEM, mas qnd estou mal respondo smp que estou mais ou menos...nunca respondo que estou na realidade uma merda!de certa forma sou uma inconformada como tu!!!

Unknown disse...

Óptimo. A indiferença é uma praga que tem de ser banida do mundo. Viva o desassossego!!!! =P

figuinho disse...

é estranha a tendência que têm as pessoas em achar depressivos e tristes quem não é conformado com as coisas. Que melhor valor dar a vida de que lutar para que ela seja ainda mais linda...O mundo não vai para a frente, não melhora com uma atitude passiva ("é assim, que remédio") mas com a vontade de de procurar as condições para ser feliz e fazer os outros felizes!!! Ui..acho que ja estou a falar demais :)
Força Fabi (ou Isabelinha??)! Continua inconformada!!!:)

Unknown disse...

Figuinho...é isso mesmo, Não diria melhor =)

Beijinhos

Joana disse...

Então sorri coração, porque o teu sorriso é lindo :)