sexta-feira, 5 de junho de 2009

A surpresa


Quarta-feira saí do trabalho cansada. Entrei no carro e, tal como tenho feito desde segunda, fui para Miranda. No meio do caminho pensei em parar porque estava morta de sono...mas continuei a viagem com a música altíssima e o ar condicionada no máximo para tentar não adormecer. Ouvi os cd's que oiço sempre, ouvi as rádios que oiço sempre, fui pelo caminho de sempre até Miranda. Enfim... Tirando o facto de ter começado a trabalhar e de estarem por cá o meu tio Allan e a minha Dina (do Brasil), aquele dia era bastante parecido a tantos outros....até ao momento em que cheguei, saí do carro ainda cheia de sono e entrei em casa. Olhei para o lado direito e, com uma naturalidade desconcertante a Carol e o Neto (os meus primos do Brasil com quem falei no msn há pouco tempo atrás) disseram: "Oi Fá". No momento passou-me pela cabeça: "fabi...tu adormeceste no carro e estás a sonhar claro..." Mas era mesmo verdade.

O meu tio pensou em tudo e estava de câmara na mão para filmar o momento em que quase desmaei...de alegria, de surpresa, de emoção, de tudo o que é bom. Toda a gente sabia disto há muito tempo..menos eu.

A vida é difícil...e surpreendente...e maravilhosa!

Estou tão feliz! =)

Sem comentários: