domingo, 14 de junho de 2009

Bragança - o (re)começo


Há muitos anos atrás, Bragança era para mim sinónimo de uma viagem chata cheia de curvas e estava fatalmente associada a análises ao sangue (em Miranda ainda não havia dessas coisas). Por isso, para mim, "Bragança" não era um nome lá muito simpático. Alguns anos mais tarde, as análises ao sangue chegaram a Miranda, chegou o IP4 e chegaram os laços de amizade criados por lá. Ironicamente, pouco a pouco Bragança começou a ser um lugar onde me sentia realmente bem. É uma cidade boa para se morar. Suficientemente pequena para não me sentir em stresse e suficientemente grande para aquilo que preciso. Perto de Miranda e relativamente perto do Porto. E o melhor de tudo...com imensas pessoas muito importantes para mim...
Em suma...o lugar perfeito para (re)começar.

3 comentários:

Anónimo disse...

pois é....
a menina agora ja deixou a boa vida para traz né???...
boa sorte para o teu trabalhinho...

e parabéns pelo teu blog...

bjinhx (Shwarts)

Joana disse...

E sempre tem lá o Mercado e o Moda não é?? Ba e o Teatro e o Metro para os cafésinhos :p

Sê bem-vinda :D

Unknown disse...

Joaninha... muito obrigada =)