quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Espelho mágico espelho meu...há alguém no mundo com amigos mais queridos do que eu?



Gosto de festejar o meu aniversário porque considero a vida um milagre. E cada dia que passa tem de ser encarado como um presente muito precioso. Mas este dia não é só a comemoração da minha vida. Porque sem os meus amigos nada faria sentido, o meu aniversário é também uma festa que celebra a amizade e comemora o momento em que cada uma das pessoas que é importante para mim, cruzou o caminho dela com o meu. Por isso, a cada ano que passa gosto de ter bem perto de mim essas pessoas especiais e tenho muita pena por não poder estar com todas elas.... No final, concluo sempre que sou alguém de muita sorte porque os meus dias estão cheiinhos de pessoas maravilhosas e não há no mundo nada mais importante do que isso. Apesar de não ter estado com todos vocês, senti que estiveram presentes através de gestos simples mas que valeram mais que tudo... Obrigada por fazerem parte de mim. Amo-vos! (amo vocês!).

Sem comentários: