Sinto-me nómada. Fazendo bem as contas, desde que saí de casa dos meus pais, é a oitava vez que mudo de casa. Digamos que...ESTOU FARTA. E se pelo menos eu fosse uma pessoa organizada, a coisa simplificava bastante...O problema é que não sou. Estão a imaginar a confusão que é? Não...não imaginam. Hoje de manhã não encontrava nada do que queria e tive de vestir a primeira roupa minimamente decente que me apareceu. Além disso, dormi mal, estranhei os cheiros e os ruídos novos porque sou muito picuinhas nestas coisas.
Bom...apesar deste pesadelo das mudanças, acho que vou gostar de morar por aqui. É grande (enorme vá...), tem sol e uma lareira. Tudo o que preciso para ser (quase) feliz. O problema é mesmo o investimento em decoração...mas pronto...lá terá de ser...aos 26 anos convém começar a pensar nestas coisas.
Estou exausta e ainda tenho de pôr tudo em ordem...com a ajuda da minha mãe claro...que é uma querida. E vai ter mesmo de ficar tudo ao meu gosto porque desta só vou sair quando decidir ter a MINHA casa.
7 comentários:
Realmente, oh Fabi. Desde que te conheço já mudaste praí uma duas vezes... Que se passa? Tens de fazer a inauguração desta. :D
O que interessa no meio dessa "confusão" toda, é que tu te sintas bem :D
beijokasss
Querida Fabi,
optimismo e ânimo para decorares o teu novo ninho! Eu imagino que deve ser super cansativo e desgastante mas a parte boa de idealizar a decoração e o aconchego não muda! Beijinho
Joana...eu gosto de mudanças..deve ser disso...=P mas agora já chega. Mesmo.
Ana...não sinto...enquanto não estiver tudo direitinho é impossível
Briseis...aceito sugestões...se conheceres algum blog ou site sobre o assunto diz-me por favor! =)
Eu conheço um: chama-se IKEA :)
Boa sorte Fabi, é muito bom termos o nosso espaço ;)
Beijinhos*
Eu gostava de ter a minha casa também, mas detesto viver sozinha...
Débora...eu sei eu sei...mas em Bragança não há disso...tenho de ir ao porto
Olhos Dourados...eu também não gosto muito, mas tem de ser...
Enviar um comentário