segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não sei II

Hoje queria ser pequenina outra vez. E não ter de enfrentar esta coisa que se chama responsabilidade. É duro ter de viver quando não apetece sair do nosso canto...e enfrentar um caminho que sabemos não ser bem o nosso... E é duro não poder chorar por já não se conseguir chorar.
Por isso, hoje queria muito ser pequenina outra vez e não pensar (por ainda não saber) o quão duro é este caminho às vezes (tantas vezes).
Ou então ser adolescente outra vez...para não ter a consciência de que, quando sofro, o meu sofrimento é tantas vezes vazio de razões...e que há quem sofra infinitamente mais do que eu. E para acreditar que a dor que sinto é a maior do mundo...porque é tão mais confortável pensar assim.
Hoje não estou triste, nem infeliz...estou só assim...nesta incerteza de não saber se gosto de estar aqui neste lugar neste momento.

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Força!

B disse...

Todos temos dias assim... E é bom. É bom questionarmo-nos, é bom sentirmos inseguranças e desconfortos e tristezas e revoltas. Porque se assim não fosse a nossa existência seria em tudo semelhante à de qualquer animal, que existe e não sabe nem quer saber porquê.

Márcia Freitas disse...

Tambem queria o mesmo :S

Fabi disse...

Olhos dourados...obrigada...isto ja passa =)

B...como quase sempre estamos totalmente de acordo

Márcia...mas não dá...temos de andar p'ra frente...não outro remédio! =P