domingo, 21 de março de 2010

O meu Pai (e a chegada da Primavera)

Pai...desculpa o atraso em relação ao dia do Pai mas tu bem sabes como tem sido a minha vida. Por isso, aproveito a chegada da Primavera, para te dizer publicamente (não vás tu ficar com ciúmes da mãe, à qual dediquei um texto enorme aqui) que apesar de muitas vezes não nos entendermos, és o pai que eu escolheria se tivesse tido a oportunidade de escolher. Tirando as vezes que me tratas como se eu tivesse 10 anos e me chateias a paciência quando insistes em dizer que "estás muito magra" que "assim não pode ser" que "até devias ter vergonha de ser nutricionista e de te alimentares dessa maneira", tirando essas coisinhas és um paizão e eu amo-te.

(Isto não ficou muito lamechas...ficou?...)

Ah! Chegou a Primavera! Viva! Finalmente...

2 comentários:

Bruna disse...

E eu concordo com o teu pai... Estás realmente muito magra, tens que te começar a alimentar melhor... Como nutricionista devias saber isso =)

Unknown disse...

Bruna... =P eu alimento-me bem...acredita em mim =P *