terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Arrependimentos

O Óscar deu-me este selinho...o desafio é dizer cinco coisas das quais me arrependo.
Ora...eu arrependo-me de muitas! Não sou daquelas pessoas que acha que só devemos arrepender-nos do que não fizemos...Se pudesse voltar atrás teria com certeza feito (ou deixado de fazer) muitas coisas. O meu top five de arrependimentos é o seguinte:

5º lugar - não ter seguido a área de humanidades...não é que eu não goste do que faço...mas eu sou definitivamente uma gaja de letras e não há volta a dar.

4º lugar - não ter aproveitado as aulas de piano quando era miúda...aquilo era muito trabalhoso para mim e eu só queria era cantar. Hoje podia saber tocar o instrumento que eu acho mais bonito.

3º lugar - não ter ido a mais festas no tempo de faculdade...fui muito burrinha.

2º lugar - ter comprado umas botas cor de rosa choque caríssimas que usei duas vezes.

1º lugar - não ter dado ouvidos a alguns conselhos dos meus pais. Eles sabem o que dizem...oh se sabem!

5 comentários:

B disse...

Cara Fabi,
é optimo sermos capazes de enumerar os nossos arrependimentos em vez de rematar a conversa com um "só me arrependo do que não faço" que não convence ninguem. Alem disso, o arrependimento ensina-nos tambem a importancia e o peso das nossas escolhas, mesmo aquelas que, no momento, nos parecem tao insignificantes.
Para consolação fica um "nunca é tarde"! Somos jovens. Podemos mudar. Temos tempo e força! um beijinho e feliz ano novo...sem arrependimentos!

Fabi disse...

B...perfeito! =)
Bom ano novo pra ti! Beijinho

Joana disse...

Fabi, que o novo ano sirva para recompor esses arrependimentos, ou seja, que aproveites a vida e todas as oportunidades que esta te der.

Um beijinho enorme*

Gosto muito de ti, minha querida :)

Fabi disse...

Joaninha...desejo o mesmo para ti do fundo do coração! Também gosto de ti pequenina =)
Kiss*

Joana disse...

Ano novo e o blogue da Fabi tem novo "look".
Sempre FASHION! :p