sexta-feira, 26 de março de 2010

O lugar

É exactamente assim que gosto de viver. Exactamente como me sinto agora. No limite superior do esforço possível mas com a certeza de que este esforço valerá a pena, porque o caminho é exactamente por aqui. Sei que esta rota me levará ao espaço que me pertence. Àquele que foi feito especialmente para mim. Sim...há um lugar à espera de nós que fica dentro de nós. E que só será nosso quando nos encontrarmos.
E hoje, na lucidez de um cansaço por causas que estremecem a raiz da minha fraqueza, sei que caminho para .

domingo, 21 de março de 2010

O meu Pai (e a chegada da Primavera)

Pai...desculpa o atraso em relação ao dia do Pai mas tu bem sabes como tem sido a minha vida. Por isso, aproveito a chegada da Primavera, para te dizer publicamente (não vás tu ficar com ciúmes da mãe, à qual dediquei um texto enorme aqui) que apesar de muitas vezes não nos entendermos, és o pai que eu escolheria se tivesse tido a oportunidade de escolher. Tirando as vezes que me tratas como se eu tivesse 10 anos e me chateias a paciência quando insistes em dizer que "estás muito magra" que "assim não pode ser" que "até devias ter vergonha de ser nutricionista e de te alimentares dessa maneira", tirando essas coisinhas és um paizão e eu amo-te.

(Isto não ficou muito lamechas...ficou?...)

Ah! Chegou a Primavera! Viva! Finalmente...

sábado, 20 de março de 2010

Dúvidas existenciais VII

Porque razão, quando vou procurar alguma imagem no google, seja qual for a palavra que escreva, 9 em cada 10 imagens (assim a olho vá) estão relacionadas com sexo e pornografia?
...

Pronto...desculpem mas não entendo.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Equação do cansaço

Poucas horas de sono + muito trabalho + dezenas de actividades "extra" = agitar uma garrafa de sumo já aberta (e consequentemente molhar-me toda) e coçar a perna com uma caneta aberta (e consequentemente riscar as calças todinhas).

Tudo na mesma noite.

E pronto...por aqui a coisa anda assim.

segunda-feira, 8 de março de 2010

"Por aqui..."


...o fim de semana foi assim:

Bragança - Lamego - Porto - Santa Maria da feira - Porto - Braga - Porto - Fátima - Miranda do Douro - Bragança.


Tudo em menos de 72 horas!
Podem imaginar o cansaço não podem?...E ainda só é Segunda Feira...
O que me vale é que estou muito feliz...

sexta-feira, 5 de março de 2010

Nada que interesse


Estou cansada como se não fosse aguentar nem mais um minuto acordada. Cansada como se no mundo, o mais importante neste momento fosse dormir e essa fosse a minha necessidade fisiológica mais urgente. Cansada no superlativo absoluto sintético. E estou felicíssima por isso.
Porquê?
Porque hoje é Sexta Feira!!!!!!